vendas@scantruck.com.br
(44) 99977-9090
SCANNER INDUSTRIAL HYSTER YALE EMPILHADEIRAS

PASSE O MOUSE E VEJA DETALHES

SCANNER INDUSTRIAL HYSTER YALE EMPILHADEIRASSCANNER INDUSTRIAL HYSTER YALE EMPILHADEIRASSCANNER INDUSTRIAL HYSTER YALE EMPILHADEIRASSCANNER INDUSTRIAL HYSTER YALE EMPILHADEIRAS


SCANNER INDUSTRIAL HYSTER YALE EMPILHADEIRAS

R$ 0,00

sem parcela

Ver detalhes das parcelas




Simule o valor do frete:

CEP






Descrição

Descrição do Scanner Yale Hyster

 

A interface hyster serve  para empilhadeira yale.
Faz programação, calibração, testes de sensores , diagnósticos e parâmetros .
Hyster peças e serviço conjunto completo manual dvd

 

A  Ferramenta de Serviço de aplicação baseado em Windows que é usado para se comunicar  controle interno sistemas. Ele pode ser usado para monitorar o status e o estado dos vários subsistemas em execução . Com essa capacidade, A Ferramenta de Serviço PC pode ser usado para monitorar a operação componente, ou determinar se anormal eventos ocorreram no caminhão, e ajudar com o seu diagnóstico e correção. O objetivo deste guia é para descrever o PC Ferramenta de Serviço, que acessa a rede de comunicações internas do caminhão através de vários modelos de adaptadores.

 

Yale PC Ferramenta de Serviço

 

O objetivo deste guia é para descrever o Scanner de Serviço, que acessa a rede de comunicações internas da Linha de Empilhadeiras  através de vários modelos, adaptadores. A ferramenta funciona com a gama de empilhadeira  Hyster ICE e Condutor Elétrico. Ele também é compatível com o mais recente Elétrica produtos de Armazém.

 

Pedidos de computador:

 

1. NET framework v4.0.

 

2. o Adobe Acrobat Reader versão 8.0 ou superior

 

3. Opration sistema: windows xp 32 bit, vindows vista 32 bits, windows 32bit 7 ou 64bit

 

Idioma:Inglês, Francês, Deutsch, Italiano, Espanhol

 

1) Monitor de falhas.
2) caminhão Tela de Informações.
3) Monitor De Dados de diagnóstico.
4) Monitor de Dados personalizados.
5) Eventos de impacto.
6) Databus Espectador.
7) Strip Chart.
8) Record & Playback.
9) Relatórios de diagnóstico.
10) registrar & lançamento aplicações 3rd party.
11) acesso web site de suporte.
12) Configuração do caminhão.
13) caminhão de Gerenciamento De Senhas.
14) Lista operador.
15) caminhão de Programação.
16) Gestão de linguagem.
17) Ajuda On-line.
18) manual de resolução de problemas.

19) calibração de Recuperação De Dados.